Juan Morales
Cara, eu ainda acho o Ramón injustiçado. No começo critiquei para um sic. Mas depois do jogo no niver do Timão contra o VARmengo, comecei a pegar a visão.
O cara é teimoso com seu esquema, e muitas vezes errava nas substituições, mas acho que fazia um trabalho muito bom no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje fora dorival?