Erik Cortez
O menor dos problemas são os jogadores.
O lugar que tem que ir fazer reunião, cobrar é lá no parque São Jorge, com o Cori, cobrar o motivo dos 7 que votaram a favor de não levar o caso do andrez pra frente.
Essas “reuniões” com jogadores não irá salvar o Corinthians
Acordem! Eles sabem onde está o problema, já que querem aparecer indo no CT, que vão direto na raiz!
Fora andrez, fora Duílio, renovação de estatuto, SAF já!
Mais uma cobrança que não surte efeito nenhum!

