Jhonnatas Abreu
Eu ainda pensei em ir ver este jogo, pois moro na região metropolitana de Fortaleza onde fica o Castelão. Porém, diante da situação do time e os ingressos de 275,00(mais do que o dobro cobrado para a torcida do Ceará
) fora estacionamento me fizeram mudar de ideia. Uma pena pois essa seria minha primeira vez assistindo o Corinthians no estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Preparados pra passar raiva hoje a noite?
Em resposta ao tópico:
Tem tudo pra ser mais uma vergonha
Se jogando em casa com Memphis já é uma lastima, imaginem agora com Hector Bagrenandes, Tales Tragico e o lek da base em uma furada dessa? Fora de casa ainda
Vão deixar de sair com a patroa, treinar, estudar pra assistir essa mherdh4 e ir dormir estressado?
🤡