Marcos Motta
Memphis é muito bom, mas o salário dele não condiz com o futebol. Que time europeu pagaria quase 1M de euros por mês para ele nesse estágio da carreira?
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande e Luxemburgo, a realidade sobre o Memphis
Em resposta ao tópico:
Casagrande e o profexô Luxa em entrevista à ESPN mandaram a real sobre o Memphis no Corinthians que o torcedor nutella Memphisete não quer enxergar. É a pura realidade, aceitem que dói menos.

