Kauê Zambelli
Não sei se o Tite volta não mano, já teve várias oportunidades pra voltar, e não voltou
Acho difícil
Mas vamos ver
Agora com relação ao Dorival, acho um erro gravíssimo ter mandado Ramon embora: pra trazer esse cara
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda. Vale a pena?
Em citação ao post:
Sendo sincero? Eu não trocaria. E acho que se o Dorival sair quem virá será o Tite - e dará certo!


