Vinicius Leonardo
Vou no mesmo sentido. Lamentavelmente falta pontaria, falta efetividade nas finalizações. Não dá pra esperar muito do Romero, do Talles, do Hector, é muito pouco pros objetivos do Corinthians. Não dá pra perdoar os erros da zaga. Isso que compromete partidas boas. Isso que tira pontos importantes.
Tem que reforçar esse elenco urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Vou na contramão geral
Em resposta ao tópico:
Eu achei que foi um bom jogo ontem e houveram evoluções táticas importantes. O Bragantino é vice líder e não conseguiu jogar, sejamos honestos. Eles praticamente não atacaram, acharam um pênalti e um gol numa bola infeliz no último lance. A posse chegou bater 61% e não era posse de zagueiro pra lateral.
Isso dito, esbarramos na falta de habilidade e comprometimento de alguns jogadores. Não da pra perder os gols que Martinez, Romero (x2) e Garro perderam. Não dá, um profissional não pode perder tantas chances.
Eu ainda acho que pode acontecer algo bom com todos a disposição (Yuri faz muita falta), desde que o empenho não falte e que cheguem pelo menos 2 reforços bons pra alternar titularidade, pq depender do banco a gente viu ontem que tá difícil.
