Fernando Gouvêa
É isso, institucionalmente o Sport Club Corinthians Paulista está desmoralizado. E isso afasta o torcedor, afasta o bom jogador, afasta o grande investidor, contamina o ambiente e joga o nome da instituição cada vez mais na lama. O Corinthians precisa ser oxigenado. Precisa urgentemente de novas lideranças para sair desse buraco que parece não ter fundo.
em Bate-Papo da Torcida > Rozallah deu no olho do Andrés e Augusto! Parabéns! É isso mesmo!
Em resposta ao tópico:
Agora é a hora de colocar eles nas cordas!