Isabel
Precisa urgente de um goleiro reserva para o Hugo Sousa, 2 lateral direito, 1 lateral esquerdo, volante, meia, 2 atacantes e centroavante. E um técnico. Não tem dinheiro, vende Donelli, Mateuzinho, essa zaga toda, só deixa o João Pedro Tocha (por enquanto)Charles, Ryan, Memphis, Bidon, Romero, Hector e devolve o Maycon. E contrata urgente um técnico pra esse time
em Bate-Papo da Torcida > O que o Fabinho tá pensando?
Em resposta ao tópico:
Já estamos quase em Agosto e nosso único reforço esse ano foi o fraco do Anglieri. Não precisa ser um gênio pára ver que nossos zagueiros são HORRÍVEIS e que precisamos de reforços, mas nosso diretor de Futebol tá preocupado em contratar pontinha sic para agradar treinador mediano.
Não é possível que nenhum membro da comissão técnica olhe e veja a urgência de um zagueiro, traz qualquer cara decente, não tem um que preste no elenco. Não dá, enquanto a gente tá falando de Carlos Vinícius e de jogador de série B, os porcos tão contratando, sei que a situação financeira é horrível, mas não temos um departamento de scout, justamente, para isso? Achar boas opções que se adequem às condições do clube? Falta 15 dias para o jogo que vai determinar a temporada.
Para aqueles que falam que o problema é só o dinheiro, Arão estava livre no mercado e foi parar no Santos, o Cruzeiro tá tentando contratar o Matheus Gonçalves por 25 milhões de reais e a gente querendo pagar o mesmo no Biel. Pelo amor de Deus, a verdade é que o trabalho do Fabinho Soldado é muito medíocre, as supostas boas contratações de meio de ano se mostraram, em geral, medianas e temos um elenco rachado.
Tá na hora de acordar.