Renato Lopes
@dimarccione - Me fala quantos ganham 3 milhões, bônus por assistência, prêmio por isso, aquilo? Joga mais que que a maioria mas para mim que viu o Tevez correr por cada bola perdida em campo, esse ai não vale o 'rombo' que vai ficar depois que sair.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis jogou mal mesmo?
Em citação ao post:
Pra mim não tem a intensidade necessária. Quando que ele botou a bola embaixo do braço e resolveu ele mesmo?
Joga numa preguiça e vive de lampejos, em que ele acha fácil uma assistência pela qualidade que tem. Mas tem preguiça de correr e resolver o lance.
