Carlaocorinthiano
Nunca tive essa opinião, porém mudei de ideia. O novo mandatário do Corinthians tem que tomar uma posição DRÁSTICA a partir do dia que assumir, ou seja, tem que fechar todos os departamentos esportivos de competição do clube até ser restaurada a ORDEM interna, pois todos eles só dão PREJUÍZO e não compensa mante-los por manter, mesmo pq em tds as categorias só passamos vergonha, vejam por exemplo o basquete que outrora fomos um celeiro de craques e hoje só coadjuvantes dos torneios.