Piorpresidente História
Enquanto não estancar as dividas e começar a ter um superávit de pelo menos um 300 milhões por ano, não há salvação.
Para isso tem que parar de contratar esses pé de ratos a preço de ouro: Félix, Cacá, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Coronado, Talles, Pedro Raul e etc.
Deixar de trazer jogadores caros como o Memphis, se tivéssemos em outro momento financeiro era ok, mas na atual situação é sem condições e foi irresponsabilidade.
Apostar mais na base para revelar jogadores e vender.
Contratar jogadores bons e baratos para ficar no meio de tabela, ganhar um Paulistão aqui e ali, participar de uma Libertadores de vez em quando e ficar nesse marasmo por uns 6 anos.
O problema é que além da diretoria só querer sugar até o último centavo do clube, a própria torcida quer que o Corinthians se endivide ainda mais para não ficar ainda mais atrás das peppas e Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > O fim do SCCP
Em resposta ao tópico:
Estamos assistindo ao início do fim desse colosso que é o Corinthians. Cambalearemos com esse futebol por mais algumas temporadas até cairmos e talvez voltaremos a subir e cair novamente. Mas a tendência é claramente a de nos tornarmos uma nova portuguesa, guarani, pontepreta...
Pra cima, não iremos mais.
A não ser que...SAF