Joao Marcos
O que o tal Memphis fez pra tantos torcedores passarem pano pra ele :
1) O cara joga com a mão na cintura todo jogo, comprometimento zero, mas qualquer crítica os passadores de pano já lembram dele subindo na bola contra o porco;
2) O cara arruma briga com um dos nossos maiores ídolos, ganhador do primeiro brasileiro mas os passadores de pano ficam do lado do cara;
3) O cara toma 3° amarelo de propósito pra não ir pra Fortaleza e os passadores de pano dizem que é pra ele se poupar para o clássico;
4) O cara vive de balada joga totalmente fora de forma e os passadores dizem que ele é celebridade e tá tudo certo .
Ou seja, até quando vamos aguentar o 'príncipe' fazendo o que quer no Timão? Porque a torcida é tão submissa com esse cara?

