Ana Rafaela
Só assim pra esse narigudo aceitar reduzir a multa e sair daqui.
em Bate-Papo da Torcida > A punição do Dorival Junior
Em resposta ao tópico:
Se está forçando pra ser mandado embora e pegar multa, tem que ficar até o último dia de contrato, em 2026.
Tem que tomar bica no carro de organizada, tem que tomar cafezinho no CT com torcedor cobrando; se cair pra série B, tem que ir jogar na Ressacada... O Corinthians não vai melhorar mesmo... Então que esse cara é o filho São Paulino dele vivam os piores 17 meses da vida dele no Corinthians, a partir de hoje.