Leonardo H.
Ahh amigão, estamos no Brasil. Aqui até senador joga em azar e quer falar depois...
em Bate-Papo da Torcida > BH do flamídia
Em resposta ao tópico:
Quando esse cidadão será proibido de jogar futebol, pelo esquema de apostas? Se fosse jogador do Corinthians, vocês já sabem o que aconteceria...
