Hermes Santana
Se realmente ele colocar Maycon de primeiro volante, Romero de lado eu chego a conclusão que ele está querendo ser demitido.
O Maycon faz uns quatro anos que não faz uma falta, porque ele vai recuando até ficar junto do goleiro, o Romero meio tempo no lugar do Yuri beleza, agora na direita não dá mais, se vai não aguenta voltar, e se volta não aguenta atacar.
Podem me criticar, mas eu vi o time do Mamelodi que jogou no mundial contra o Fluminense, jogadores ruins, mas um time bem treinado, sem medo de trocar passe, será que nosso elenco é pior.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival está querendo receber a multa!


















