Marcelo Milici
Proponho uma invasão. Em vez de irem ao estádio domingo, no horário do jogo, todos os torcedores irem para o PSJ para protestar, invadir e tomar o lugar, sem quebradeira ou 08/01.
Uma ação histórica e que poderia render matérias em jornais do mundo inteiro. Daí viria as mudanças que queremos.
Chega de passar vergonha, de ver nosso clube nas páginas policiais!