Dirceu @dirceubarros59
Memphis, talvez na tentativa de chamar atenção para os problemas de falta de pagamento ao elenco, salários atrasados, valores de direito de imagens, etc, faltou a um treino sem avisar.
Isso gerou motivo a imprensa inimiga do aTimao fazer a festa nos seus escudos noticiários.
Memphis retornou prontamente no dia seguinte para se explicar e pedir explicações pois, por ser forasteiro não entendia completamente o que se passava nos bastidores do ires do clube. Clube este que sofre com picaretas abrigados em cabides de cargos no CORI, entre outros—gente que até chegou a usar o cartão corporativo do clube para pagar despesas pessoais.
Lutar para destituir o presidente, que numa sacada sensacional trouxe o craque midiático holandês para o Timão agora tem obrigação de pagar as contas, e, principalmente, manter o Memphis no clube.
Precisamos de seu futebol.