LelØu $$$
Sair um NR no Brasil é muito mais difícil doq na Europa ou Estados Unidos. Aqui os apelidos predominam e isso atrapalha e muito na hora de vender.. Tem o grande problema da Globo com os patrocinadores de clubes ainda que torna mais difícil ainda. O retorno financeiro também é baixo.. Andrés e a diretoria pensaram alto em vender por 400 mi os NR, uma aposta de risco imenso, e se não conseguimos vender? Como fica? Alguém vai ter que pagar essa conta e lógico que vai ser o clube..
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights...
Em resposta ao tópico:
Por que ao invés de tentarmos fechar apenas um Naming Rights para a Arena Corinthians, não fazemos igual ao Estádio da Luz, do Sport Lisboa e Benfica, que para cada setor do Estádio tem naming rights de diversas empresas, uma para cada setor do estádio, assim lucrando ainda mais por ano, e por um tempo menor.
No Estádio da Luz, do Benfica, eles têm o nome do Estádio á sua escolha, e nos setores, eles recebem para expor alguma marca, como é hoje, sendo um setor no Estádio do Benfica da Coca-Cola, um setor do seu patrocinador master, que é a MEO, e a própria Liga Portuguesa paga um parte ao Benfica para expor o nome da Liga, que é a Sagres.
Então, ao invés de tentar um único patrocínio para a Arena Corinthians, que está difícil, por que não procurar uma empresa independente para expor sua marca em algum setor da Arena? Com certeza seria mais rápido de se achar esse naming rights, e também receberíamos mais por ano destas empresas de que em um único Naming Rights por temporada.
