Anderson Barreto
Pra mim depois do profissional em termos de importância, e uma categoria que deveria ter um técnico que extrai o melhor dos moleque, esse Orlando tem a cara da derrota, igual o Cristóvão Borges... Contrata um Alex, um Narciso e técnico que saiba trabalhar com os garotos e extrair o melhor deles para chegar no profissional, aí coloca esse Orlando só de olhar pra cara dele os mlk fala perdemo
em Bate-Papo da Torcida > O mistério de Orlando Ribeiro no Sub-20
Em resposta ao tópico:
Números catastróficos no Sub-20. Péssimas substituições, aparição terrível no profissional, no baile que levamos do Flamengo no Maracanã. Nesse jogo escalação péssima e, depois da entrevista, nem deveria ter pisado no PSJ. Sistema defensivo do Sub-20 é péssimo, não corta uma bola aérea, mal posicionada e mal treinada.
Contrastando com isso, Finazzi faz um trabalho fora de série no Sub-15 há um ano. Subiu Kauê Furquim e Gustavo Milani e deve subir mais dois. Além de dois títulos. No Sub-17 o Raphael Laruccia mantém o ritmo, com excelentes resultados.
Me pergunto: quem realmente tem interesse nesse cara no Sub-20? Quem escala? Ele é um mero peão ou é ruim demais mesmo?
O Sub-20 é a última etapa antes do profissional. Não pode ficar sob o comando desse profissional!
