F. Fzz
Arena vazia em protesto contra os corruptos.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos para Domingo
Em resposta ao tópico:
Amanhã às 15h abre a venda para quem não é sócio FT, pra você que nunca conseguiu comprar ingresso a hora é agora, criar o cadastro no site do Fiel Torcedor e cadastrar a biometria facial, devem ter facilidades para conseguir acesso nesse jogo e contra o Cruzeiro. Neste momento tem muito ingresso de setor Leste Superior e Leste Inferior disponíveis no FT, setor Sul acabou somente na reserva das 15h.