Leandro Oliveira
Fora ruimero bagre
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Romero?
Em citação ao post:
O Romero pode não jogar nada todo mundo sabe, é verdade, mas cê já viu ele se meter em polêmica? Faltar em treino sem justificativa? Não sou a favor da saída do Memphis, mas ele deu motivo pra torcida falar um monte, nem o Memphis e nem o Romero tem culpa da zona que é a administração do Corinthians. O que é certo é certo.

