Geison Mariano
O Romero pode não jogar nada todo mundo sabe, é verdade, mas cê já viu ele se meter em polêmica? Faltar em treino sem justificativa? Não sou a favor da saída do Memphis, mas ele deu motivo pra torcida falar um monte, nem o Memphis e nem o Romero tem culpa da zona que é a administração do Corinthians. O que é certo é certo.
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Romero?
Em resposta ao tópico:
Já pensou o bagre paraguaio odiado, falta ao treino por questões financeiras.
Não só ele como outros ruins que temos, Caca, Felix Torres, Charles, Hector Hernandes, etc..
Eu sei e você sabe, os mesmos que passam pano para o Memphis iam pedir rescisão imediata não é?
Então vocês não estão defendendo a causa e sim o jogador, e tá tudo bem vocês acharem que o Corinthians vai acabar sem ele.
Só que se o Corinthians não consegue honrar esse contrato essa situação vai se repetir até quando?


