Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.nicola em 10/07/2025 às 07:06
Não consegue pagar pq gasta muito mal todo dinheiro que arrecada!
@andre-luiz-ormond-da em 10/07/2025 às 00:29
Concordo. Agradecemos os serviços prestados, principalmente a ajuda por nós livrar do rebaixamento o ano passado.
Mas realmente não dá pra seguir com esse contrato. É que nem pobre se endividando por comprar carro do ano caro.
@pedro.lucas.egri1 em 09/07/2025 às 23:27
Não consegue pagar 2 para o menphis mas consegue pagar 1 milhão para Romero, Pedro Raul, Gustavo Henrique, Maycon