Ad Rodrigues
Pegou pesado quando falou que Memphis é o que mais entrega dentro de campo, definitivamente você não deve tá acompanhando os jogos do Corinthians kkkkk Tchau Depay
em Bate-Papo da Torcida > Depay fora!
Em citação ao post:
'melhor que teve nos últimos anos' kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
