João Souza9
Mais acho Malcom e Guedes na minha opinião mais decisivos e fariam mais diferença que Memphis além de por mais que são caros eles sairiam(um dos dois) mais barato que Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Esse ataque dominaria as Américas
Em citação ao post:
Memphis está no clube, não tem sentido desmerecer seu futebol, cara jogador de seleção Europa, jogou muito ano passado, se Malcon vem, esse trio com Garro, por traz tendo Carrilo e Martinez teríamos um bom time meio pra frente, nosso problema seria na defesa, Ramalho, Caca, não passa confiança nenhuma pra jogar Gustavo Henrique.





