Jefferson Ribeiro
Memphis está no clube, não tem sentido desmerecer seu futebol, cara jogador de seleção Europa, jogou muito ano passado, se Malcon vem, esse trio com Garro, por traz tendo Carrilo e Martinez teríamos um bom time meio pra frente, nosso problema seria na defesa, Ramalho, Caca, não passa confiança nenhuma pra jogar Gustavo Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Esse ataque dominaria as Américas
Em resposta ao tópico:
Roger guedes Yuri e Malcom com garro no meio seria tranquilamente o melhor das Américas 3 jogadores de velocidade sendo 2 pontas artilheiros e com bom drible e Yuri camisa 9 muito móvel que faz muito gols além do garro armando jogo lá de trás com ajuda do carrillo








