Sr Corneteiro
Sim irmão e ele vai se destacar viu!
em Bate-Papo da Torcida > Querem um lenço?
Em citação ao post:
Biel seria um nom reforço também, o preço pode ser discutível mas o jogador em si seria interessante mas aqui a Enzolândia já fritou antes mesmo d fechar