Marcelo Silva
Eu também sou torcedor, canto o hino, sou ruim de bola e não fui contratado.
em Bate-Papo da Torcida > Info nova sobre Carlos Vinicius
Em resposta ao tópico:
Info do Marco Bello diz que o jogador viria sem receber luvas, somente o Salário e que recusou propostas da arabia assim que o Corinthians entrou em contato com ele, tem vídeos antigos dele cantando o hino ou alguma música de estádio, parece ser torcedor do Corinthians, vamos ver