Pedro Egri
Não acho o biel esse bagre que o fórum pinta dele, aqui ninguém serve. Mas pelos 7 milhões de Euros não vale a pena
em Bate-Papo da Torcida > Info nova sobre Carlos Vinicius
Em citação ao post:
O Carlos Vinicius e melhro que o Pedro Raul e o Hernandez com o pé nas costas, o Hector sai no fim do ano, o Pedro Raul, pode ser negociado, eu traria e uma oportunidade boa para um time que não tem dinheiro, Biel também e bom jogador