Douglas Vaz
Enzo a RT não voltou pq ela nunca saiu, con Augusto sem Augusto, eles sempre estiveram lá eles são conselheiros vitalícios e o maior câncer do Corinthians Sanchez ele faz parte só CORI, eu não sei em que mundo vocês vivem, o dinheiro não passa pelo Corinthians o corintiano de verdade tem que doar sim. Foi um trabalho para realizar e conseguir a campanha houve esforços de muita gente não se influencie por um chorão que vem reclamar em rede social.
em Bate-Papo da Torcida > Vai lá, doa mais na vakinha