Carlos Roberto
O filho do André Negão não jogava nem na época do nepotismo. Porque jogaria agora.
E o SIC do tal craque está puxando o SIC do André?
Chpa Netão!
em Bate-Papo da Torcida > Crack Neto defendendo o filho do André Negão
Em resposta ao tópico:
Disse que o menino tinha direito de participar do jogo
Kkkkkkkkkkkkk
Preciso falar mais alguma coisa desse lixo?