Bruno Machado
Site manipulador e lotado de bots pra fazer 'fluir' o assunto e torcedores de outros times...
Deixaram tomar conta...
Tenho um amigo que trabalhou como T.I daqui 2 anos atrás...me contou como funcionam as coisas aqui...
Quem for de verdade, não leve esse fórum a sério!
em Bate-Papo da Torcida > Meu chorão
Em resposta ao tópico:
Não fala nada dessa diretoria ou do filho do André negão que vai jogar. Eles escolhem quem vão blindar, e esse site não esta do lado da torcida e sim dele$$$

