Marques Marinho
Os ratos voltaram.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço chegando
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai pagar 45 milhões de reais no atacante Biel, ex Bahia.
Atualmente no sporting
Segundo Jornal português, o Corinthians já informou ao sporting que vai pagar os 7 milhões de euros.
