Matheus Miguel
Ué, mas seria só isso?
Iria prometer que ia cumprir com todas obrigações com os jogadores?
Pq beleza, não vai contratar, vai ter que vender pra fazer caixa pra pagar divida e quem ficar, vai receber?
Pq se for pra fazer isso e ir parar na serie B de novo, prefiro continuar avacalhando tudo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem reforços: você aceitaria?
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Quero propor uma reflexão:
Qual seria a reação de vocês caso a diretoria (ou essa do Stábile ou uma próxima) chegasse e mandasse a real, sem rodeios.
&Ldquo;Não vamos contratar.
Vamos apostar na base.
Reduzir a folha.
Fazer trocas pontuais.
E, acima de tudo, arrumar as finanças.
Custe o que custar.”
Sem promessa de reforço “salvador”. Sem ilusão. Só um projeto real, de pé no chão, pra salvar o clube do caos. Alguns anos sem título e perigando no rebaixamento.
Sei que parece utópico. Mas e se isso fosse feito com transparência, metas claras e comunicação honesta com a torcida?
Você toparia segurar a bronca por alguns anos pra ver o Corinthians voltar a ser gigante — de forma sustentável?
Ou acham que não tem clima pra isso no clube?
Saudações