Vinícius V
Eu nem considero a possibilidade do Palmeiras ganhar, honestamente pra mim é mais fácil eu ganhar na mega sena e eu nem jogo.
Mas se acontecesse era cenário de guerra civil dentro do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mano esse time do Abel é tão largo que pode pegar um brasileiro na...
Em resposta ao tópico:
Afinal se o city passar pega o florminense, e se o palsics passar pelo Chelsea que não e impossível, poderemos ter essa semi final meu amigos...
O Brasil é Chelsea na sexta feira kkkkk
Avante blues, vocês sempre fizeram nossa alegria