Rafael Ferreira
Talvez ele esteja conseguindo o que está querendo, ou seja, atenção!
É fato que os antis se preocupam mais conosco doq com o time deles... Imagina se um corinthiano teria algum interesse em acessar sites ou fórum sobre outro time!
Ignora o cara que uma hora ele cansa!
em Off topic > Analisem Atentamente
Em resposta ao tópico:
Esse Sr. Que se passa por Clarmimedes é um troll pessoal!
Quem frequenta á página do Timão no site da Globoesporte.com já conhece esse figura!
Esse cara só fala palavrões chulos, nos chama de ganbá pra pior e pra piorar se cadastrou aqui no site!
Vejam que ele sempre se gaba dizendo:
-NA MINHA VISÃO DE ESPECIALISTA...e fala bobagens!
Afirmo ele é anti e daqueles bem frustrados, veio aqui pra zoar!
http://www.meutimao.com.br/torcida/drclarirmedes.filho


