Aislan Pinapho
Romero pode ser fraco tecnicamente. Inclusive dos que você citou, e disparado o mais fraco, mas ninguém pode dizer que ele não tem identificação com o Clube.
Se vale o que recebe ou não, particularmente acho que não, mas é fato que destes aí é o único que entende o DNA do time dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Os "ídolos" precoces da torcida do Corinthians custam caro
Em resposta ao tópico:
Se você vive de jogador e não de Corinthians, esse tópico não é para você!
Recentemente veio a público a informação que Depay desembolsou 7.9 milhões de reais de premiação, além do salário, o jogador não ameaçou ninguém por esse valor, alguém achou legal e assinou, então é direito do atleta receber o combinado.
Temos ainda o incrível caso do Romero, jogador nota 4 que saiu do Corinthians magoado por ser o terceiro maior salário do time e não aceitava que o pagamento fosse em reais e queria em dolares... Ainda voltou ao clube e com gatilhos de renovação, ganha hoje algo em torno de 1 milhão de reais.
Luan o rei da América - Custou ao Corinthians 66 milhões de reais!
Igor Coronado, custo mensal estava em 2 milhões de reais entre luvas e salários, e pq o Corinthians trouxe? Porque ele tinha conversas avançadas com Flamengo e por aqui, neste fórum, ninguém admitia perder o jogador.
A recente lista de jogadores sem nenhuma conexão com o Corinthians e com futebol em baixa é grande, infelizmente!