Louco Bando
Crefisa é dona do Palmeiras. Olha o tanto que já investiu. Ou seja. Ali foi SAF CONTRA SAF. E só estavam ali pq eram SAF ou estariam sendo eliminados na fase de grupos da sul-americana na pre Libertadores e assistindo o campeonato mais dahora já criado pela TV.
em Bate-Papo da Torcida > Bom, eu Gostaria de dizer para a Grande Torcida Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Hoje no jogo do Mundial entre Botafogo-Rj e Palmeiras-SP, deu para Perceber que Defitivamente que a Tão Falada SAF não é a Solução Mágica para o Futebol, o Corinthians Precisa Sim não de SAF, mas de uma 'DIRETORIA HONESTA' o Corinthians é Muito Grande e Tem Muito Potencial, é Só Administrar com Honestidade e sem Corrupção!