Baltazar Silva
Verdade, fora que como cidadãos também precisamos da justiça, não apenas como torcedores.
Quem faz coisa errada tem que pagar, não é justo nós fazermos tudo certinho, pagar os impostos, taxas e contribuições cada vez maiores, os caras quererem tirar satisfação por causa de R$ 100,00 de despesas médicas, se andar com o carro a um minuto do final do rodízio tomar multa, e quem apronta nunca ser punido.
em Bate-Papo da Torcida > O remédio já está agindo, e ele tem nome!
Em citação ao post:
Se tiver que morrer durante o processo ao menos morre tentando viver, na mentira e falcatruaa ng prospera



