x
Fórum do Corinthians

O remédio já está agindo, e ele tem nome!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 1.177º

Guilherme 3.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2025 às 17:37
Por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA (@guilherme.shadow)

Ele se chama MINISTÉRIO PÚBLICO!

Eu mudei a chave, agora eu quero é que tudo se exploda, talvez só assim o clube se ajeite!

O clube é insuficiente pra se organizar sozinho, o crime organizado está nas entranhas do clube, e o clube por si só, não vai conseguir se curar sozinho desta doença, vai precisar de remédio externo, que no caso são os órgãos policiais, judiciário e ademais.

Agora eu quero é que o MP bata na porta todo santo dia, pq aí eu sei que eles vão achar coisas e vão achar toda essa rede criminosa que está nas entranhas do clube.

Acredito que os órgãos competentes se averiguar bem, vai encontrar toda a doença que está dentro do clube e extirpar de uma vez por todas!

Talvez o clube morra no processo, mas só haverá vida novamente após este câncer sumir de uma vez por todas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 27/06/2025 às 17:47

Para chamarem a policia federal devem ter indícios enormes de roubos no clube..Essa divida subir assim e o clube não ter um centavo em caixa não pode ser só incompetência..tem alguém passando a mão no clube no dinheiro do Corinthians a muitos anos.

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 455º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 27/06/2025 às 17:47

Se tiver que morrer durante o processo ao menos morre tentando viver, na mentira e falcatruaa ng prospera

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 29/06/2025 às 23:29

Também estou pensando assim. É melhor o clube inteiro sangrar todo pra depois renascer com um alicerce rígido.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 491º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 29/06/2025 às 12:42

O maior Câncer se chama Andrés Sanchez e está solto e ainda dando ordens.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 29/06/2025 às 11:48

O MP só gosta de mídia

Como o Corinthians é muita mídia, pode ser que eles fiquem em cima

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.767 posts

@carlos.gehlen em 29/06/2025 às 11:19

E vem a pergunta novamente: cadê a auditoria da Ernest Young?

Publicidade

Foto do perfil de Jocélio Mesquita

Ranking: 6.293º

Jocélio 462 posts

@jocelio.mesquita em 29/06/2025 às 11:15

Penso igual. Hoje nosso maior reforço seria uma PF e MP investigando tudo e todos ali dentro. Não cabe mais tanta gente sugando o clube sem nenhuma punição.

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.258º

Israel 2.941 posts

@speed.racer em 29/06/2025 às 07:38

Tem que tirar os safados de todos clubes e CBF estão cheios de parasitas e ladrões e lavadores de dinheiro e athletas pilantras e mudar a lei do Passé

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 29/06/2025 às 05:54

A instituição CORINTHIANS não é pública, aonde entra a Policia Federal?

Qual Vara se encontra os processos dos presidente anteriores? Existe?

SAF SAF SAF

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 28/06/2025 às 23:46

A PF só investiga alguma coisa, quando é para o interesse dela.