Deixe seu comentário
Melhores respostas
Para chamarem a policia federal devem ter indícios enormes de roubos no clube..Essa divida subir assim e o clube não ter um centavo em caixa não pode ser só incompetência..tem alguém passando a mão no clube no dinheiro do Corinthians a muitos anos.
@sergio.saeto em 27/06/2025 às 17:47
Se tiver que morrer durante o processo ao menos morre tentando viver, na mentira e falcatruaa ng prospera
Publicidade
Últimas respostas
@brunnosccpholligan em 29/06/2025 às 23:29
Também estou pensando assim. É melhor o clube inteiro sangrar todo pra depois renascer com um alicerce rígido.
@gabriel.90 em 29/06/2025 às 12:42
O maior Câncer se chama Andrés Sanchez e está solto e ainda dando ordens.
@jr.picoli em 29/06/2025 às 11:48
O MP só gosta de mídia
Como o Corinthians é muita mídia, pode ser que eles fiquem em cima
@carlos.gehlen em 29/06/2025 às 11:19
E vem a pergunta novamente: cadê a auditoria da Ernest Young?
Publicidade
@jocelio.mesquita em 29/06/2025 às 11:15
Penso igual. Hoje nosso maior reforço seria uma PF e MP investigando tudo e todos ali dentro. Não cabe mais tanta gente sugando o clube sem nenhuma punição.
@speed.racer em 29/06/2025 às 07:38
Tem que tirar os safados de todos clubes e CBF estão cheios de parasitas e ladrões e lavadores de dinheiro e athletas pilantras e mudar a lei do Passé
A instituição CORINTHIANS não é pública, aonde entra a Policia Federal?
Qual Vara se encontra os processos dos presidente anteriores? Existe?
SAF SAF SAF
@ericson-jonathan-pin em 28/06/2025 às 23:46
A PF só investiga alguma coisa, quando é para o interesse dela.