Edwin Duval
Eu me lembro que o Casagrande arrebentou em 1982, sabia se posicionar muito bem dentro da área, foi bicampeão paulista.
Em 1984 foi emprestado ao São Paulo, jogou no Corinthians em 1994, depois disso, não me lembro de mais nada do que ele fez pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cala a boca, Casagrande!
Em resposta ao tópico:
Incrível como que as pessoas julgam as outras baseadas em seu próprio comportamento.
O ex-jogador Casagrande, que já confessou problemas com vício em drogas, trocou o Corinthians pelo rival Flamengo, e estragou sua passagem como ídolo corintiano. Hoje, não tem a admiração de ninguém.
Como comentarista da carioca TV Globo, que o demitiu há não muito tempo atrás, Casagrande sempre fez críticas injustas a quem se destacava no Timão. Ciumento!
Agora vem atacar nosso maior ídolo, que no seu legítimo direito cobra o que lhe é devido. Memphis foi lesionado no jogo contra o VARmengo e veio recuperando sua forma aos poucos. Lembrando que joga em um time sem jogadores de qualidade nas laterais e defesa. Precisou jogar em um time de verdade para fazer brilhar o seu talento e se consagrar como o maior artilheiro da Seleção Holandesa. Que papo bravo é esse Casão!?