Victor Barbosa Apoiador
A SAF do Cruzeiro com ele deu muito certo. Montou um time meia boca para o acesso a sério A vendeu a SAF e duplicou o investimento. Na Espanha também não deu muito certo com o Valadoli.
em Bate-Papo da Torcida > Será que agora vai? R9 possível comprador!
Em resposta ao tópico:
Não vejo outra solução, e gostando ou não, R9 é uma das soluções mais emergentes, uma SAF com ele seria um ganho grandioso, o cara resgatou o Cruzeiro. Mas o estatuto também precisa ser reformado, membros da R&T responsabilizados, assim Andrés jamais chegará perto ou terá influência nessa suposta gestão.
