J@a Corinthians
Na torcida do Corinthians só tem acomodados.
No Flamengo, por exemplo, já teriam partido para cima.
No Bahia conseguiram uma Intervenção Judicial e hoje veja onde o Bahia está.
No Corinthians tem vários e vários, motivos para isso ocorrer, mas, infelizmente quem pode não quer ter o trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Um resumo do que é a mencionada na Lei ACP
