Ghost Corinthiano
Corinthians sempre vendeu de 1.5 a 2 milhões de camisas por ano, em 2023 foram 1.9 é só dar um Google.
Apenas em 2024 vendeu bem abaixo, por erro da Nike.
Agora ao menos o Corinthians colocou em contrato para não faltar
em Bate-Papo da Torcida > Análise das propostas Nike X ADIDAS
Em citação ao post:
Flamengo vende mais de 2 milhões de camisas com a Adidas tem disponível no Brasil todinho e raramente está fora de estoque kkkk
Corinthians vende 750 mil com a Nike, não tem no Brasil inteiro e vive fora de estoque, entra no site da Nike e tenta comprar an all back, quem está certo? Mano do céu Corinthians merece a situação atual. E nunca sairemos desse buraco.