Tevez Silva
Não to avaliando a qualidade do serviço, to avaliando o quanto o Corinthians vai ganhar. Por fim, a Nike se comprometeu a melhorar o serviço, conforme o tweet acima.
em Bate-Papo da Torcida > Análise das propostas Nike X ADIDAS
Em citação ao post:
Flamengo vende mais de 2 milhões de camisas com a Adidas tem disponível no Brasil todinho e raramente está fora de estoque kkkk
Corinthians vende 750 mil com a Nike, não tem no Brasil inteiro e vive fora de estoque, entra no site da Nike e tenta comprar an all back, quem está certo? Mano do céu Corinthians merece a situação atual. E nunca sairemos desse buraco.