Idário Deusdaraça
Exatamente, a Nike teve mil oportunidades de oferecer um contrato melhor. Mas o que ela fez? ! Montou um esqueminha com os amiguinhos da R&T e fez um contrato ridículo! Eles são esse tipo de empresa. Então amigo, negocia boas cláusulas e fecha com a Adidas. Não é leilão! Quem conhece de contrato sabe que muitas vezes os termos são muito mais importantes do que o suposto valor total. Quais são as garantias oferecidas, multas e consequências por discumprimento, condições de saída etc
em Bate-Papo da Torcida > Nike cobriu a proposta da Adidas
Em resposta ao tópico:
Mas o que tem que ser analisado também é a forma que a empresa vai tratar o clube, acho que olhar só os números não é o correto, temos que ser valorizados de verdade.