Iago Zemetek
Voltaremos ao topo...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto e os intermediários da vaidebet...
Em citação ao post:
Detalhe: Essa foto é de 2 de janeiro do ano passado, assim que Augusto assume a posse. E o Augusto disse que nunca tinha visto na vida o Sandro Ribeiro...