Phil Corintiano
A questão não é essa, os europeus estão em pré-temporada, chegando jogadores, saindo jogadores, chegando treinadores. Real Madrid estreou o Xabi Alonso e dois novos jogadores, Inter estreando o Chivu como treinador. Não estão jogando na intensidade que jogam na Europa. Não demostram interese. Isso é tão óbvio e claro.
Se jogassem sério, seria bem difícil os brasileiros ganharem. Aliás, só Botafogo (no sufoco) e Flamengo ganharam. Palmeiras e Flu, apesar de jogarem bem, não ganharam de times nível B da Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Aos fãs de Champions...
Em resposta ao tópico:
Mesmo que a Inter de Milão vire o jogo e goleie os japoneses, fica exposto que o nível dos europeus não é mais, este abismo todo que a Nutellada fã de Champions League acredita.
A Inter foi a finalista deste ano, e está levando taca de um time de um país que 'aprendeu' a jogar bola faz poucos anos, com os brasileiros!
Chorem, esperneiem e parem de desfilar por aí com camisetinha de clubes europeus.