Joseph Schwalk
O ideal é boa gestão sem precisar de saf, mas não teremos isso, então único jeito é pensar em saf! Mas como sempre comento, necessita estudos, ver qual a mais viável ao clube $$$ nem isso está sendo feito, demanda tempo! Precisa alguém da diretoria dar o primeiro passo, bem difícil!
em Bate-Papo da Torcida > Boa Saf ou Boa gestão?
Em resposta ao tópico:
Vou levar em conta o melhor de cada visão, embora muitos acham quase impossível uma saf, seria bem mais provável que uma boa gestão!
Boa gestão, de início reduzir a folha, ou seja além de alguns jogadores que não agregam, Depay não faria sentido, o contrato é desproporcional, apostar em jogadores a preço e salário abaixo, tentar se manter na elite, e chegar o máximo que der em outras competições, pela arrecadação, ignorando o caos político, e com boa administração da receita, algo entre 5 a 7 anos.
Boa Saf, repito 'boa', investimentos altos, uma injeção financeira, além de segurar as principais peças, trazer outras colocando o time na briga pelos principais competições, aquisição imediata da arena, e usando a própria receita pra equacionar as dívidas, uma boa saf arrumaria a casa em 6 meses!