Laudelino Macedo
O grande diferencial, é que os sul americanos ainda nem chegaram ao meio do ana desportivo. Ao passo que os clubes europeus estão no final, já desgastados com disputas das respectivas ligas, taças e competições europeias. Isto é um imenso diferencial. Acordem, o futebol brasileiro não é nem sombra do que foi um dia
E isto começa pelos clubes...
em Bate-Papo da Torcida > O único europeu levando minimamente a sério...